- Transparência
- Portal de Serviços
- Lei Estrutura Administrativa
- Carta de Serviços
- Licitações
- Contratos
- E-SIC - Acesso a Informação
- Receitas
- Despesas
- Diário Eletrônico Municipal
SAAE
Sebastião lopes
Fone: (63) 3470-1248
Email:sem@gmail.com
Endereço: Rua Antonio Martins dos Santos, n° 1226 – Setor Novo Planalto.
Email:sem@gmail.com
Fone: (63) 3470-1248
Informação ao Cidadão – SIC Físico desta Unidade
Endereço: Rua A, n° 04, Praça da Prefeitura, Centro – Santa Fé do Araguaia-TO CEP: 77848000
Fone: (63) 3470-1191
Horário de Atendimento: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 07:00 às 13:00 .
Responsável pelo SIC:
Competências da SAAE
I – exercer o poder normativo e a direção geral do SAAE, representando a Autarquia em juízo e fora dela, pessoalmente ou por procuradores constituídos ou contratados;
II – delegar competência por ato expresso a servidores do SAAE investidos em Função Gratificada e/ou comissionado;
III – planejar, supervisionar, organizar e comandar as atividades gerais do SAAE, promovendo as medidas necessárias ao cumprimento de suas finalidades em sintonia ao plano global da administração municipal;
IV – estabelecer as diretrizes para elaboração da proposta orçamentária e dos planos anuais e plurianuais de investimento;
V – enviar ao Prefeito Municipal, sempre que necessário, solicitação de reajuste e adequação financeira das tarifas, taxas e serviços;
VI – autorizar a realização de licitações, homologação, celebrar contratos, convênios, acordos e ajustes;
VII – alienar e onerar bens do serviço e realizar operações de crédito, movimentar contas bancárias, expedir regimentos, resoluções, portarias, atos, instruções e ordens de serviço, bem como nomear, movimentar, elogiar, promover, punir e exonerar servidores de acordo com as normas estabelecidas;
VIII – determinar a abertura de sindicância e processos administrativos, delegar aos subordinados matéria de sua competência desde que conveniente;
IX – criar comissões ou grupos de trabalho;
X – definir as atribuições das unidades administrativas.